sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Reflexão sobre o 1ºPeriodo!

"Bem :) isto é complicado!
Sobre o 1ºperiodo? Foi bom! No inicio assustei-me porque não fazia a minima ideia do que iria ser esta 'disciplina' mas com o decorrer do tempo eu e as minhas colegas fomos-nos adaptando e posso dizer, acho eu, que nos estamos a sair muito bem!
Para vocês parece um tema banal e já muito falado? Estão muito enganados! Existem milhares de coisas que não sabiamos e que nos deixam de boca aberta! E sabem o mais engraçado? È saber que alguns elementos do nosso grupo sofrem algum tipo de agressões todos os dias e não sabemos como lidar com a situação!
O que me apercebi mais ao longo deste periodo de trabalho foi que para além de sentirmos que temos de ajudar as pessoas que sofrem de violência, temos de as compreender. E acreditem que não é fácil!
Se este periodo foi bom, tenho a certeza que o 2º será muito bom e que o 3º será exelente! Mas é preciso trabalhar! E já agora, um muito obrigado a todas as pessoas que nos ajudaram em tudo!
ah! Feliz Natal! E um exelente 2011" ´
Dalila Pelicano

Sem comentários:

Enviar um comentário