sábado, 15 de janeiro de 2011

Da Paixão ao Crime ..

Caros, (Per)Seguidores !

O crime passional que, genericamente, se associa a pessoas que têm, ou tiveram, um envolvimento sexual ou amoroso não é, simplesmente, um crime de “amor” porque a paixão também não é sinónimo disso mesmo
Todos os dias as páginas dos jornais reportam casos de relações que, por uns tempos, pareceram ser amorosas e terminaram em escabrosas situações de violência, quando não, mesmo, de assassínios brutais.
Este tipo de crime surge quando os ciúmes se transformam em obsessão.
Relembremos, por exemplo, um caso que ocorreu, no passado dia 7 de Janeiro, em Nova Iorque, com o cronista Carlos Castro que foi assassinado pelo modelo Renato Seabra.
O que muita gente se pergunta é: como é que Carlos Castro e Renato Seabra se conheceram e que tipo de relação mantinham? Por um lado, a família e os amigos do cronista social garantem que estava feliz e apaixonado, por outro, os familiares do finalista do programa À Procura do Sonho garantem que não é homossexual e que apenas via em Carlos Castro uma figura paternal. O que se sabe é que ambos eram 'amigos' no Facebook e terá sido, aliás, através desta rede social que estabeleceram o primeiro contacto. O resto, só eles sabem.

Em breve haverá mais novidades ;)

Até lá, SEJAM FELIZES ! :D

Sem comentários:

Enviar um comentário