terça-feira, 3 de maio de 2011

Não é um mal só dos comuns "mortais", Os famosos também ...




Boa tarde, (Per)Seguidores :D
Descobrimos esta notícia enquanto pesquisávamos na internet e achámos por bem partilhar. Para que não prevaleça a ideia de que só acontecem casos desses entre pessoas "comuns".
Há já inúmeros casos e continuam a surgir mais!

“O actor norte-americano Nicolas Cage foi detido sexta-feira em Nova Orleães, nos Estados Unidos, por ter agredido a mulher em plena via pública e desafiado as autoridades.
Segundo o site TMZ, referência da imprensa cor-de-rosa norte-americana, Cage foi denunciado por um taxista que viu o actor agredir e insultar a mulher numa rua de Nova Orleães. Quando a polícia chegou ao local, a estrela de Hollywood desafiou as autoridades: «Porque é que não me prendem?».
Cage foi libertado no sábado após o pagamento de uma fiança por um 'bounty hunter', ou caçador de recompensas, um profissional que se dedica a pagar fianças, exigindo depois o reembolso aos arguidos, e a capturar foragidos a troco de uma remuneração por parte das autoridades.
Um dos actores mais bem pagos de Hollywood, Cage encontra-se frequentemente em conflito com a justiça por não pagar impostos.
Cage, 47 anos, é actualmente casado com Alice Kim e tem um filho de 5 anos.”

Fonte: http://sol.sapo.pt/inicio/Vida/Interior.aspx?content_id=16981

Sem comentários:

Enviar um comentário